Não sei se alguém vai ler esse post.. mas resolvi desabafar assim mesmo. Estou em uma nova vida agora. Uma coisa que já aprendi é que nunca vou mudar meu pensamento. Essa vida de "emagrecer e engordar" sempre vai me perseguir. Balança em casa, fitas, calorias em alimentos, chás, nfs, isso são coisas que nunca vai sair da minha vida, mas posso dizer que estou numa fase diferente. Agora não me importo mais com o que pensam de mim, e tudo que faço é para eu mesma; se faço sacrifícios não é mais pensando "agora vão gostar mais de mim" e sim " agora eu vou gostar mais de mim". To no último ano do ensino médio, minha vida é uma correria sem fim. O pouco tempo que me sobra tenho tentado ocupar de alguma forma, porque sempre que paro fico pensando na vida e o que vem primeiro em minha cabeça é esse mundo e o que vivemos nele. Penso nos dias que joguei fora e nos que me foi bem aproveitado. Penso em quanto vou emagrecer se comer tanto. Como já disse e volto a repitir, esse mundo nunca vai me deixar. Mas estou bem mais controlada agora. Tenho comido em todas as refeições, estou fazendo exercicios sempre que posso e levando uma vida mais ou menos normal. Vez ou outra ainda tento pular alguma refeição, mas ainda sim continuo bem. Em relação á vida pessoal, posso considerar que estou numa das melhores fases da minha vida; tenho perto pessoas melhores agora, me livrei de todos os que me atrapalhavam. Acho também que é isso que me mantem nesse estado de "normalidade", que espero eu que não acabe nunca..
Se alguém ler, a mensagem que deixo é, viva! Busque estar perto de pessoas que te fazem bem, e se livre de tudo aquilo que te pertuba! Não vamos durar para sempre, então temos que tentar ser o mais felizes que pudermos.
Sempre vou lembrar desse cantinho e de tudo o que já passei com ele. O blog e as pessoas que passam por aqui fazem parte da minha vida. Provavelmente vai demorar a ter um outro post, mas só queria dizer que estou bem. Se alguém quiser manter algum contato, é so comentar nesse post, eu sempre entro no blog, mesmo que eu não poste nada.
É isso, beijinhos da biia.