domingo, 9 de junho de 2013

Não acredito que fiquei tanto tempo fora..

Oi meninas! não to acreditando que se passou quase 1 mês desde meu ultimo post... principalmente porque eu não fiz nada de produtivo esses dias.. todos os dias, inclusive sábados e domingos, era sempre a mesma rotina.. estudar, ajudar em casa, comer muito, me sentir terrivel, dormir.. ah quando eu tinha um tempo eu sempre pensava: 'hoje não vou entrar no blog porque fracassei de novo" por um lado esse pensamento está certo, eu não criei o blog pra ficar contando tristesas, criei o blog pra contar as vitórias, ou kgs a menos.. então hoje a tarde bateu a campanhia da vergonha na cara e eu resolvi escrever aqui de novo, aaah e vou visitar algumas meninas que eu to morrendo de saudadeees s22
não pensem que eu passei dias sem lembrar do blog, eu sempre lembro, isso é um pedaço da minha vida, mas as vezes eu fico tão mal que prefiro não entrar.. confesso que estudando em dois turnos eu não tenho muito tempo, mas quando eu tenho algum não quero vir aqui e contar coisas tristes.. então é por isso que voltei, porque resolvi voltar a dieta ^^ aliás comecei um nf ás 16 hrs, alguém vem?
é isso meninas, mesmo não tendo muito a contar, não da pra desanimar né?
sobre o selinho 2ª parte, a anna rozan me indicou também! desculpe amiga eu não tinha visto, porque faz muito tempo que eu não visito blogs!
e aliás vou fazer isso agora :) e me desculpem, se faz muito tempo que eu não visito ninguém.. eu sou assim mesmo, uma inútil..
beijinhos s2