quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tempo não para.. / Selinho

Oi meninas! Olha quem sumiu né.. rs tenho algumas coisinhas pra contar.. a primeira é que eu to saindo da SGD :'( me desculpem, mesmo, de coração eu queria muito ter forças pra estar mais empenhada, mas meus dias tem passado muito rapidos, eu pisco e já é meia noite e eu tenho que dormir pra acordar 5 horas da manhã.. eu como pouco quando dá e não tenho tempo de contar calorias, só me controlo.. então por não estar levando a dieta a risca vou sair antes dela acabar, me desculpem mesmo..
acho que já resumi um pouco do que ta acontecendo por aqui.. falta de tempo!
tenho 3 trabalhos de escola pra fazer e alguns dever, e a semana nem acabou.. eu to indo bem sabe (na vida) tenho tentado fazer tudo direitinho e passar bastante tempo com a familia ou rindo com os amigos, isso é bom.. além de que eu resolvi meu problema de intestino, que não funcionava direito a 2 anos.. água gente, só água, eu sempre tive a resposta, mas só usei agora..
bom, vamos ao selinho. Fiquei muito feliz de ser indicada, quem me indicou foi a MaryLou ' obrigada :')
aqui vai:  
o objetivo do selinho, é vocês me conhecerem mais, e as perguntas são respondidas com imagens. O selinho é do blog da Kati ^^
 1 -Uma estação do ano?
eu gosto do inverno, mas gosto quando o frio está suportavel, quando da pra enfiar de baixo de um cobertor, e se aquecer ali ^^
2-Um meio de transporte?
eu gosto de caminhar, no campo, no parque..
3-Um lugar?
 meu sonho! gosto de natureza..
4-Uma fase do dia(manhã,tarde,noite)?
 á noite eu descanso, e as vezes saio pra me divertir, ou simplismente fico pensando na vida, é a parte mais legal do dia..
5-Um filme?
eu diria fallen, mas ainda não foi lançado =/ então fico com harry potter, meu 2º filme favorito, é inocente, te faz pensar na vida e se destrair.. 
6-Um ator?
Adam Sandler! Tenho vários atores favoritos, mais esse é hilário!
  7-Uma atriz?
tenho várias mas não me lembro de nenhuma agora :(
  8-Uma banda?
é uma das minhas favoritas!
9-Um penteado?
Solto, ondulado, lindo!
10-Uma parte do corpo?
não gosto do meu corpo...
11-Uma bebida?
Tem me ajudado muito nesses dias, então água ;p
12-Uma flor ou planta?
Acho lindo rosas..
bom gente, fiz metade, o resto fica pro próximo post.. soninho zzZZzz
beijinhos, espero que estejam bem, amo vcs, não desistam de mim!

domingo, 12 de maio de 2013

Dias..

Oi meninas! Faz quase uma semana que não posto.. muita coisa me aconteceu. A minha semana começou ruim, eu tava muito triste, chorei uma noite inteira, chorei na rua, em casa, ninguém me entendia.. mais o que aconteceu é que eu tava cansada sabe.. de ver tudo saindo o oposto do que eu imaginava. Ai eu comecei a pensar nisso, eu tinha que começar a ver algum lado positivo na minha vida; então eu percebi que não ta tão ruim assim, quero dizer, tem coisas que eu ainda não entendo, mas tem coisas que só eu posso mudar. Ai eu comecei a me sentir melhor, conheci pessoas novas, sai por ai, e tudo ta melhor agora. Eu não expliquei pra vcs direito, bom, quando eu disse que queria conhecer pessoas novas, não é que eu queira ir pra uma festa todo final de semana, eu não sou desse tipo de pessoa, enfim, eu só queria ter amizades sinceras.. alguém pra poder rir do nada, sair pra conversar, me ouvir.. eu ainda não tenho nenhuma amizade verdadeira, mas me contento em ter alguns colegas.. pelo menos não estou sozinha mais..
bom, eu tive uma semana muuuito cheia, não tive tempo pra nada, nem pra postar; sobre a dieta eu não tive nada de positivo essa semana, mas agora que estou me adaptando a nova rotina acho que as coisas vão melhorar um pouco. Não vou visitar ninguém hoje, e peço desculpas por isso, espero que entendam que agora a minha vida ta super corrida, mas sempre que tiver um tempinho venho aqui.
Eu tenho um selinho pra postar, queria agradecer pela indicação, amanhã eu faço um post só pra isso e conto mais ^-^
como vocês estão?
muito obrigada por não terem desistido de mim.. eu não mereço tanto apoio, não tenho visitado ninguém esses dias, mas vocês ainda estão aqui.. muito obrigada, de verdade. Isso é importante pra mim..
forças,
beijinhos s2

segunda-feira, 6 de maio de 2013

chega!

como eu me descreveria agora? infeliz, triste.. sabe, minha vida já é de longe boa, e hoje eu fui pra escola, e tirei uma nota ruim, depois a tarde brigo com a minha mãe, e no curso nem se fala, fiquei na pior turma e vou ser obrigada a aturar isso até o final.. já basta a vida que eu levo, e essas coisas ainda acontecem.. quando será que tudo vai acabar?
já chega não?
:'(

sábado, 4 de maio de 2013

Cansada..

sabe, já estou cansada dessa rotina.. as vezes parece que a vida nunca vai mudar.
ano passado, prometi pra mim que não ia continuar na mesma vida triste.. que eu seria feliz, que ninguém nunca mais ia me derrubar.. comecei pela parte mais importante: voltar a emagrecer. se eu fosse magra, todo resto mudaria não? mas parece que não é bem assim.. tenho feito de tudo pra mudar de vida, sabe, eu quero conhecer pessoas novas, fazer novas amizades. me sentir bem comigo mesma, poder sair pra vários lugares, e não passar o sábado com um computador e ninguém para conversar.. isso mesmo, nem em rede social eu tenho com quem falar.. aliás nem rede social tenho direito.. e o mais próximo de amiga que eu tenho, fala mal de mim quando dou as costas. Minha família? ah, tá tudo tranquilo, tão tranquilo que estão quase dormindo, em plena noite de sábado..
eu to cansada disso tudo, de todos.. eu não quero cair de novo no buraco, não mesmo.. se for pra ser igual ano passado, que seja magra.. se é a única coisa em que posso ser feliz, então vou dar o meu melhor..
ana aqui vou eu..
vou visitar vocês, assim eu me ocupo até a hora que o sono chegar..
não quero mais ficar sozinha..

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Atualizando..

Oi meninas! Não vou mentir pra vocês, hoje eu não ia postar.. eu to meia mal, barriga doendo sei lá, to num desanimo também.. mas revolvi só atualizar, e amanhã se eu estiver melhor eu visito todo mundo, prometo!
com a dieta anda tudo bem, tenho que resistir a um monte de coisa por aqui, mais to firme e forte (forte me lembra gorda, ta ok deixa pra la kk)..
nesses últimos dias eu fiz bastante coisa, mas nada de interessante, só coisas do tipo 'fui ao mercado comprar mais produtos' ou 'fiz um tanto de tarefa na escola', coisas de rotina rsrs
E agora eu vou tomar o laxante da sexta, e depois dormir. Como vocês estão? espero de coração que estejam mais animadas que eu!
vou indo,
beijinhos s2

quarta-feira, 1 de maio de 2013

1º Dia

Oi meninas! Hoje foram as 400 cal direitinho ^^ dividi em 3 partes: 100 para o café da manhã, 200 para o almoço e 100 para o café da tarde. E agora de noite fiz uma caminhada. Amanhã como são 300, eu vou cortar o café da manhã.
Ah é isso rsrs não teve nada de legal pra fazer hoje.. eu só fiquei de manhã ajudando em casa, e á tarde assisti uns 5 episódios de skins (única parte legal hahauaha) e agora to aqui..
é isso gente, amanhã infelizmente a rotina volta =/
como vocês estão?
Beijinhos s2